Full Banner

sábado, 26 de setembro de 2009

ACIDENTE NA AV. AFONSO PENA POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA

Aconteceu à poucos minutos, por volta das 19hs e 55m um acidente na rotatória da av. afonso pena com a marginal do córrego das pombas, envolvendo uma carreta baú com um fiat uno, a carreta seguia sentido centro e colheu em cheio o fiat que ja estava fazendo o sentido nova aurora parque dos buritis, por pouco uma tragédia não ocorreu já que o veiculo fiat foi arremessado para dentro do corrégo, parando sobre o aterro do mesmo, evitando que uma tragédia maior ocorresse alí, nenhuma vítima sofreu ferimentos graves no momento da colisão.

O curioso é que algumas rótulas da avenida afonso pena receberam redutores de velocidade, e esse cruzamento da entrada da cidade, justamente por ser sobre o corrégo oferece sem dúvida um maior risco para os cidadãos que por alí circulam, foi esquecido e não recebeu os redutores.

A SMT bem que poderia explicar qual o critério usado instalar redutores em alguns lugares e outros não. E ainda, por que não levou em consideração os risco que são agravados naquele local, por conta da marginal.

veja abaixo as fotos do acidente, a carreta foi removida do lugar, por oferecer risco de outros acidentes no local.











NO NOSSO TRÂNSITO TENHA BOM SENSO E MUITA FÉ EM DEUS, PARA VOLTAR BEM PRA QUEM TE ESPERA.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger