Full Banner

sábado, 25 de setembro de 2010

Militantes do PSOL realizaram caminhada em Itumbiara

Os candidatos do PSOL, Washington Fraga, para governador, e Elias Vaz , para o senado, estiveram no município de Itumbiara. Realizaram caminhada com militantes e fizeram algumas visitas, momento em que tiveram oportunidade de conversar e ouvir reivindicações da população

A caminhada no centro da cidade foi acompanhada por lideranças do Psol, entre elas, o primeiro suplente de senador da chapa de Elias Vaz, Dr. Clodoaldo Servato, e também o candidato a deputado estadual João Maria, a única oposição real ao atual prefeito José Gomes, do PP. João Maria obteve 15% dos votos na última eleição para prefeito, é um dos puxadores de votos da chapa de deputado estadual do PSOL.




O candidato ao senado, Elias Vaz, avaliou positivamente a atividade: "Achei muito importante a caminhada, pois temos uma perspectiva grande de crescimento do PSOL em Itumbiara, isso porque, a luta empenhada pelas lideranças locais vai ao encontro das principais reivindicações dos moradores". O suplente de Elias Vaz, Clodoaldo Servato, considerou importante ter um representante da cidade integrando a chapa majoritária do PSOL.





Nas conversas de rua, os candidatos ouviram relatos de diversas dificuldades enfrentadas pelos moradores, entre elas a falta de um hospital de urgência. A realidade atual é de uma crônica falta de vagas na UTI do Hospital Público Municipal e a necessidade da população de se deslocar constantemente para Goiânia, em busca de tratamento adequado.O candidato a governador Washington Fraga reafirmou o compromisso do partido na luta pela construção do Hospital de Urgência em Itumbiara.



Outro problema apontado como prioritário para ser solucionado é a conclusão do prédio da UEG na cidade. Para não ficar sem estudar, os universitários estão utilizando o prédio da escola militar." A obra inacabada da UEG só serviu, até agora, como palanque político, já que foi inaugurada três vezes sem ser concluída" afirmou o candidato João Maria.



Elias Vaz considera que "Itumbiara é uma cidade com grande potencial de desenvolvimento, contudo, percebe-se, claramente, que há problemas sociais graves e é preciso promover, o quanto antes, a distribuição de renda e inclusão social, sendo esse um compromisso do PSOL".

Arquivo do blog

Powered By Blogger