Full Banner

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CURTO CIRCUITO

Em Baixa 1


Infelizmente o cidadão Itumbiarense e os nossos visitantes continuarão a ver no centro da cidade a comum e velha iluminação natalina, o que é uma pena, enquanto inúmeras cidades inovam nesse período do ano, por aqui nada de novo aos olhos do povo.

Em baixa 2

Nossa gente merece uma decoração natalina a altura da nossa cidade, a alegria do Espírito Natalino contagia a todos, uma decoração nova para os cofres Públicos e para a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas não é cara, dado o efeito positivo que traria para o próprio comércio em suas vendas.


Sede da UEG

Vai virar piada de salão se Fevereiro de 2012 chegar e não for inaugurada a sonhada e propalada sede da UEG, quantas inaugurações e compromissos foram assumidos e até agora nada, foi só anunciar que uma manifestação de protesto pela nova sede irá acontecer pelas ruas de Itumbiara, que ja surgiu uma nova data de inauguração.

ELEIÇÕES


Com a chegada 2012 ano eleitoral ja é possível imaginar o quanto de pão e circo vai ser oferecido ao povo,
correm boatos de que um super time de futebol está praticamente montado para disputar o campeonato goiano, volta do técnico PC Gusmão e outros. Ainda nessa linha o arraiá deverá ser antecipado para maio prometendo é claro, os Shows mais caros do Brasil tudo bancado com o dinheiro público, como sabemos recursos pra isso nunca faltou.

SAÚDE

É grande o clamor  popular em relação a HMMC, Hospital Mul. Modesto de Carvalho as pessoas reclamam da demora no atendimento a falta de medicamentos básicos, essa semana uma paciente com dengue hemorrágica depois de passar pelo atendimento foi encaminhada para casa, o que só piorou o caso, " não morrí por que Deus me amparou", disse ela. Esse sempre foi o calcanhar de "Aquiles" dessa administração.

Arquivo do blog

Powered By Blogger