Full Banner

terça-feira, 4 de agosto de 2009

CAFÉ SEM AÇUCAR

Porque será que a saúde em Itumbiara, não tem maiores problemas, segundo a Administração Municipal. O atendimento está dentro da normalidade, e a pouco dias foi trazido um ônibus para fazer o mutirão da Saúde na cidade e não deu pra quem quiz, olha que só atendia quem ja tinha pedido de exames, ainda ficou gente com pedido do ano de 2008 sem fazer, pois é. Ja agendaram uma nova vinda do ônibus a cidade.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Você ja reparou para ver sua conta de luz nos últimos 06 meses, a famosa CIP, contribuição da iluminação pública, pois é, subiu em alguns casos mais de 300%( trezentos por cento), é isso mesmo confira, sabe por que? por causa da farra da lâmpadas na Beira Rio, e no seu Bairro como está?, na sua porta?
.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*........*.*.*.*.*.*.*.*.*.*............*.*.*.*.*.*.*.*****

Parabéns mais uma vez ao Pároco Joaquim Cavalcanti e toda comunidade que organizaram mais uma festa em louvor a São Pedro e São Paulo, sem vender uma garrafa de bebida alcoólica, isso é para nossa sociedade um exemplo concreto da teoria e pratica coerente.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Caí no descrédito do leitor setores da imprensa que, levam a informação de forma tendenciosa, ja se foi o tempo em que era possível tampar o sol com a peneira. Se distorcer os fatos a máscara cai, se negar de publicar a verdade, a internet está aí a cada dia mais popular, e o povo com o mundo a sua frente, descentralizar as comunicações é preciso.

Arquivo do blog

Powered By Blogger