Full Banner

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JUSTIÇA É FEITA E PSOL TEM DIREITO DE RESPOSTA

O Jornal Folha de Notícias, com a clara intenção de atingir a imagem do PSOL e com isso, a candidatura do então Candidato à Prefeito de Itumbiara João Maria, publicou em sua edição do dia 01/10/2012 que o PSOL estaria tomando banho de cachoeira, uma inverdade, já que o referido partido é o único partido que de fato tomou posição firme no combate a corrupção no Brasil e principalmente com os envolvidos no esquema cachoeira. O representante do Psol em Itumbiara, o então candidato João Maria, requereu junto ao Ministério Público o direito de resposta, e o mesmo foi concedido, veja sua publicação na íntegra no referido Jornal. O Direito de resposta foi ganho pois quem editou o Jornal teve a intenção de atingir o candidato já que o mesmo encontra-se em campanha política e é oposição a atual gestão defendida pelo referido jornal.

FOLHA DE NOTICIAS DE HOJE 05/10/2012




Direito de Resposta
 Direito de resposta cumprimento de ordem judicial: “O PSOL, Partido Socialista e Liberdade, por seu representante legal, Sr. João Maria de Oliveira, vem publicamente esclarecer que o partido sempre se pautou pela ética e moral, sendo que inexiste qualquer fato que desabone a idoneidade ética e moral inerente ao PSOL. E ainda, inexiste qualquer fato na imprensa falada ou escrita que estabeleça qualquer relação do PSOL com conduta ilícita e muito menos com a prática de crimes. Adiante, também esclarece que para zelar da sua moral e ética, inflexivelmente, irá instaurar procedimentos judiciais com o objetivo de que os que estão propagando inverdades respondam judicialmente”.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A verdade sobre a novela Suzuki



Essa foi a unica forma de mostrar a realidade sobre a fábrica de ilusões criada na cabeças dos políticos locais e que levou as pessoas de boa fé a acreditarem nessa possibilidade, com isso o mentores desse plano conseguiram gastar muito dinheiro do povo. Essa é mais uma demonstração de como utilizar mal o dinheiro do nosso sofrido cidadão.



Arquivo do blog

Powered By Blogger