Full Banner

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ASSOCIAÇÃO COBRA AÇÃO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Cumprindo seu papel o Blog  publica e mostra reivindicação das Associações  de Moradores do Setor Oeste é preciso solução urgente por parte do poder Público, para diminuir o sofrimento do cidadão que mora e precisa trânsitar por aquela região.

As Associações de Bairros do Setor Oeste vem atravês deste cobrar as autoridades obras imediatamente: "Iluminação, asfaltamento e sinalização com semáforo na Avenida," Localidade: Rua Rita Domingos Borges até a Avenida Modesto de Carvalho, cadê o Vereador do Setor? A população quer obras para o setor imediatamente. Veja estas fotos que mostra a atual situação.


                                 Rua Rita Domingos Borges o cidadão sofre ao fazer o percurso com poeira, barro e falta de iluminação.


Entrocamento da Av Modesto de Carvalho com Rita Domingos Borges falta regularizar o cruzamento, sinalizar e instalação  de um semáforo com urgência .

terça-feira, 18 de maio de 2010

O ABUSO NO PREÇO DOS COMBUSTIVEIS EM ITUMBIARA

       Não de hoje que os condutores e propriétarios de veiculos automotores de cidade e região reclama do abuso dos preço dos combustiveis e não é para menos veja os preços praticados nessa amostra em postos de gasolina na região Nazário cerca de 90 km de Goiania.
                                                                                                                                                                                         

















É preciso que as autoridades achem uma forma de intervir nessa situação, logo do outro lado do Rio Paranaíba a situação se repete os preços são bem mais baratos que aqui, seguindo para Uberlândia o mesmo acontece.


















A pergunta que não quer calar é por que cidades antes e muito depois de Itumbiara estão com preços de combustíveis bem mais acessíveis do que em nossa cidade onde é que está o problema? O que de verdadeiro está acontecendo? Esse Blog trará outra matéria mostrando na Capital que os posto de bandeira Shell,BR e Ipiranga estão praticando essa mesma faixa de preço Gasolina a R$ 2,29 e o Etanol a R$ 1,29.

Atenção donos de postos vamos diminuir a gorda faixa de lucros, por que o consumidor não suportar essa exploração, atenção PROCON vamos agir e defesa do consumidor.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CONVOCAÇÃO


Companheiras (os) da Educação o Sindicato chama e o melhor a fazer é estar presente, são muitas as demandas da categoria e estou certo que só as venceremos com união e mobilização. Somos sabedores de que em nada adianta ter escola de tempo integral com boa estrutura física inauguradas com shows milionários que mais  parecem Showmícios que antecipam o processo eleitoral, se de fato nada for feito pela valorização dos profissionais da Educação. Recursos existem para muitas outras finalidades, inclusive para pagar o Piso Salarial Profissional Nacional, acredito. O que falta como tenho dito é vontade política. Venha você fazer a sua parte e mostrar que não esta satisfeita com o tratamento que tem recebido dessa Administração quando o assunto é a sua valorização.

O SINTEGO – SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DE GOIÁS, Regional de Itumbiara, está convocando todos os Trabalhadores (as) em Educação para participarem da Audiência Pública, dia 18 de maio, no período vespertino a partir das 15:00h, no salão da CDL. Na oportunidade, estarão presentes a Tesoureira Bia de Lima e a Advogada Dra. Regina Fonseca, ambas do Sintego Central, para tratarem das Leis 11.738/2008 (PSPN), Lei 12.014/2009 (Implantação do Estatuto e Plano de Carreira do Administrativo) e o Projeto de Lei que o Governo de Goiás estará enviando à Assembleia Legislativa a partir do dia 17/05, dividindo mais uma vez um Piso de 1.024,67 em suaves parcelas.

Arquivo do blog

Powered By Blogger