Full Banner

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

PELO FIM DA TARIFA BASICA DO TELEFONE FIXO


Será votado em março...

vamos lá pessoal... eu já liguei!!!!

Dê também o seu apoio a este Excelente projeto de Lei
A união vai fazer a Força.

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA DE :
R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial) .
Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

Como proceder:

Ligue 0800-619619.
Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

O Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda sexta-feira das 08h às 20h) é da Câmara dos Deputados Federal.

Passe para frente esta mensagem para o maior número de pessoas possível.

LIGUE: 0800-619619. Vamos divulgar.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse absurdo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Quanto mais ligações, maior a chance de aprovação.

O BRASIL AGRADECE!

Não adianta a gente ficar só reclamando.

Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...







terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

E A SAÚDE COMO VAI?

Muita incerteza para a nossa população no que se refere a saúde, com a notícia do fechamento da UTI do Hospital São Marcos e agora da possibilidade até da própria unidade hospitalar fechar as portas, é o que discute nesse momento uma reunião com a direção daquela unidade de saúde e seus profissionais.



É inadmissível que isso esteja ocorrendo em nossa Itumbiara no seu centenário, entendo ser essa é uma tragédia anunciada, pois todos sabem que a muito existe um quadro de problema instalado nessa unidade de saúde, e assim eu pergunto aos nossos representantes do legislativo municipal e estadual, executivo por que não fizeram nada de concreto para impedir que chegássemos a essa situação de pânico nunca acontecida na história de nossa cidade e região?


Já perdemos as contas de quantos Secretários da Saúde assumiram e deixaram a pasta e o povo se quer tem a sensação de que alguma coisa melhorou no setor nesse período, chega agora a informação que falta médico nos PSf’s, os gabinetes odontológicos das escolas estão sem funcionar por falta de material básico, e para piorar se o São Marcos fechar as portas já pensou quantos pais e mães de família estarão no olho da rua?


Entendo que essa é uma questão de vontade política com esse quesito tudo se resolve, não adianta comprar leito de UTI no Hospital do Rim em Goiânia para atender pacientes de Itumbiara, isso não resolve, pense quantas pessoas necessitam de cuidados que não tem se quer condições de seguir viagem dado a gravidade do quadro clinico e que não se beneficiarão com essa medida. UTI tem que ser aqui no São Marcos ou Municipal, e logo. Aliás, isso era pra ontem.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

QUEM ENTENDE?

Fato inédito na história política de Itumbiara a viagem do chefe do executivo e seu vice, e assumindo a pasta de Prefeito nesse caso interinamente o Presidente da Câmara Mul. Fernando Andrade, até aí tudo bem.

Ocorre que em uma solenidade realizada na última quarta-feira 17/02, nas dependências do Centro de Convenções onde ocorreria uma palestra do espirita Sr. Divaldo Franco, muito mais do que anunciado, ali foi realizado uma grande homenagem com entrega do titulo de comendador e da chave da cidade para o mesmo.

O público presenciou o então presidente interino da Câmara Gugu Nader,  entregar a comenda ao Homenageado da noite, a Sec. da Educação naquele evento Maria Auxiliadora estava como representante do Sr. Prefeito que está de licença do cargo em viagem ao exterior

Pergunta-se por que não estava presente no evento o Prefeito interino Sr Fernando Andrade?, que se quer teve o nome anunciado ou apresentado o motivo de sua ausência, para fazer a entrega da chave da cidade para o Sr Divaldo Franco.
É no mínimo estranho ter um prefeito interino em uma ocasião como foi feita a solenidade de transmissão de cargo tão propagada, e em outra ter a representante do Prefeito licenciado, alguém pode explicar?



Coisas da politica de Itumbiara, vai entender.      

NIGUÉM TOMA PROVIDENCIAS:

O internauta do Bairro Planalto relata o estado de abandono em que se encontram, o espaço é público e portanto  abaixo leiam o clamor do cidadão que não se cala diante dessa situação.


Gostaria de saber qual a providencia que sera tomada pelo PODER EXECUTIVO municipal com relação aos buracos do Bairro Planalto.


Curiosamente aqui no bairro é o PORTAL DE ENTRADA para o estádio JK, que fica esplendoroso em dia de jogo.

Mas os milhões investidos no Itumbiara devem estar dificultando o trabalho da máquina administrativa municipal.

O secretario responsavel pela pavimentação joga a culpa no prefeito o prefeito em comitiva no exterior, e os torcedores da capital passam aqui pelo bairro em meio a buracos, barro e levam essa imagem para o restante do estado.

Mas é assim mesmo, o time não ganha de ninguém e a cidade vai ser levada para o restante do estado ou ate mesmo no BRASIL como a cidade dos buracos.



AQUI NO PLANALTO É UMA VERGONHA, SÓ TEM BURACOS EM TODAS AS RUAS.

O TRÁFEGO É VEXATÓRIO.



NIGUÉM TOMA PROVIDENCIAS:



ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE PAGAR IMPOSTOS E NAUM TER O MÍNIMO DE DIGNIDADE COMO CIDADÃOS.



PREFEITO VAMOS OLHAR PARA O BAIRRO PLANALTO.

Arquivo do blog

Powered By Blogger