Full Banner

domingo, 9 de outubro de 2011

MAIS UMA DA SMT NO NOSSO TRÂNSITO



Que o trânsito no cruzamento da av. Trindade, Brasilia, e Beira Rio merece atenção do setor público ninguém tem dúvida.
 Agora o que não pode acontecer é a própria SMT (Superintendencia Municipal de Trânsito) bagunçar ainda mais a situação.
 Quem vem da Av. Brasilia no sentido Clube Recreativo está correndo sério risco de sofrer colisões com quem vem pela av. Trindade sentido Beira Rio.
 Veja a foto acima, quem passou com sinal verde no sentido Recreativo e vem em velocidade normal pela via ao chegar nesse cruzamento, ja se depara com outro veiculo vindo de encontro( veja  que o sinal está verde), tudo isso por que o tempo do sinal é curto e a distância a ser percorrida é grande.
 Esse exemplo é claro, um veículo do município (kombi escolar) e uma motocicleta seguindo a orientação da sinalização são supreendidos por outro veículo que está obedecendo o sinal que está a sua frente, todos estão certo! passaram com sinal verde, errado é a SMT, que fez a instalação dos semáforos mas não realizou o estudo da situação.

 No caso de acidentes entre veiculos que no caso, estão certos obedecendo a sinalização,  de quem será a responsabilidades sobre os danos causados, e as possíveis vítimas dessa grave situação?
Esse é mais um absurdo que estou denunciando através desse Blog.
 O cidadão não pode mais conviver com os abusos em nosso trânsito, esse é apenas mais um.
Se alguém tiver dúvidas é fácil elucida-las, basta passar pelo local e tomar cuidado para não ser uma vítima dessa grave situação.

Arquivo do blog

Powered By Blogger