Full Banner

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CANDIDATO DE ITUMBIARA ALVO DA JUSTIÇA ELEITORAL

Propaganda extemporânea de Iris Rezende é alvo do Ministério Público Eleitoral


O Ministério Público Eleitoral, pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), teve representação contra propaganda extemporânea do candidato Iris Rezende julgada procedente pelo juízo auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral. De acordo com as investigações da PRE, o vereador de Itumbiara Gugu Nader instalou um banner com mais de quatro metros quadrados na área verde do Paço Municipal, às margens da BR-153, com “uma foto do pré-candidato Iris Rezende, com as mãos estendidas para o alto” com os dizeres: “Iriz Rezende: o interior precisa de você!”.

“É inegável a configuração da propaganda extemporânea. Primeiro porque veiculada no dia 30 de março de 2010, a poucos dias do prazo final da desincompatibilização dos eventuais candidatos, período em que as conversas e acordos políticos estão em efervescência. Embora publicamente o ex-prefeito ainda não fosse pré-candidato, era público e notório a forte pressão que sofria para assumir essa condição”, relata o juiz Eleitoral Marcelo Arantes de Melo Borges.

Apesar da representação ser contra Gugu Nader e Iris Rezende, o Juízo Auxiliar do TRE julgou procedente a representação apenas contra o vereador de Itumbiara, aplicando multa de R$ 5 mil, nos termos da Lei 9.504/9 (art. 36, 3º parágrafo), por propaganda antecipada. Após a decisão, o Ministério Público Eleitoral recorreu ao TRE requerendo a extensão da aplicação de multa por propaganda extemporânea também a Iris Rezende.

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República em Goiás
Ministério Público Federal
62 – 3243 5454 ou 5266
ascom@prgo.mpf.gov.br

CONTINUO A TEIMOSIA



Continuo a teimosía e estou candidato mais uma vez, me nego a atender os poderosos que se agrupam para formarem  panelinhas, pois assim pensam  que é mais fácil enganar o povo. A situação lançou 10 candidaturas, a oposição só a minha, é facil saber nessa história quem tem coragem de defender seus interesses, continuo firme lutando por você, vote 50 678.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

FORTALECER O PODER POPULAR


É com muita vontade e disposição que venho nessas eleições colocar meu nome a disposição de nossos eleitores de Itumbiara e de todo Estado de goiás, na busca de construirmos uma nova alternativa politica que resgate o compromisso de confiança, respeito e dignidade do nosso povo. Ao contrário dos grupos que se apoderaram e trairam os interesses populares, representamos o resgate de tudo isso. Faremos uma campanha simples pé no chão como fizemos na eleição passada, conquistando corações e mentes no sentindo de termos um mundo melhor pra se viver a começar pelo lugar onde vivemos.

 
É um sonho possível, os quase 8.000 votos que obtivemos na eleição passada para Prefeito nos incentivaram a continuar nossa caminhada, preciso de todos aqueles que me confiaram o seu voto, preciso daqueles que entenderam que ainda não era o momento votar em mim, preciso dos votos de todos os eleitores que não concordam com o pensamento dos grupos politicos que estão no poder em Itumbiara, e que consolidou uma "panelinha", que são contra a alternância de poder e pra isso tudo fazem, acordos, negociações de interesses, caratér e dignidade, o que não é interessante para o nosso povo.
  

Arquivo do blog

Powered By Blogger