Full Banner

sábado, 12 de maio de 2012

AUXÍLIO MORADIA: PREFEITURA CONCEDE, MINISTÉRIO PÚBLICO DIZ NÃO!


Baseado em fatos, esse Blog denuncia: o executivo Itumbiarense (Sr Prefeito) encaminhou ao legislativo(vereadores), lei municipal 4.191/12 que autoriza a Prefeitura Municipal a pagar aluguéis no valor de R$ 1.500,00 mensal a Juízes e Promotores de justiça em exercício na comarca de Itumbiara.


 Os Promotores   jamais fizeram qualquer pleito ou melhor,  nunca pediram ao Prefeito ou qualquer vereador para aprovação da lei, ficaram indignados e encaminharam  ofício ao Presidente da Câmara Municipal, assinado pelos 8 Promotores  com atuação na Comarca e solicitaram que fosse retirado da mesma qualquer referência à eles.


 Precisamos  dizer que foi  um gesto digno de nota a atitude dos Srs promotores não aceitando essa   regalia que lhes foi oferecida, a Comunidade agora,  aguarda pra saber qual será a posição dos Srs juízes da Comarca de Itumbiara em relação ao referido beneficio. Vejam abaixo cópia da Lei. 

  

Vejam abaixo, cópia do Oficio onde os Promotores da comarca de Itumbiara exigem a revogação da Lei. 




Vejo essa medida como mais uma farra com os recursos Públicos o que mostra ser esse mais um ato  impensado desta  Administração, com tantas pessoas correndo risco de morrer por falta de tratamento  necessitando de cirurgias e de medicamentos de alto custo, a Lei 4.191/12 permite que quase R$ 300,000,00  (trezentos mil reais) seja oferecido como gesto de generosidade por parte do Prefeito, e com aprovação dos vereadores. 







Arquivo do blog

Powered By Blogger