Itumbiara sábado 05 de novembro o relógio marcava 11hs e 45m, quando acontece um apagão, quem estava no centro da cidade assistiu mais uma cena triste no nosso caótico trânsito.
Os pedestres e motoristas não se entendiam, o cruzamento ficou perigoso.
Todos querendo avançar ao mesmo tempo, onibús, carros motos.
As fotos mostram claramente que uma ausência além da energia era percebida.
Cadê os agentes de trânsito da SMT?
A cena se repetiu em vários cruzamentos da cidade e por prudência dos motoristas acidentes graves não aconteceram.
Cada vez mais a tese de que a SMT só atua no sentido de punir motoristas ganha força.
Ninguém dá noticia desse tipo de prestação de serviço por parte do orgão, sempre que situação ocorre, somem todos os agentes deixando a população na mão.
Vejam esse flagrante, veiculos por todos os lados e pedestres no meio da rua.
É mais uma triste situação para nossa Itumbiara, das autoridades pouco se pode esperar uma vez que o caso em questão está se tornando rotina.
O que intriga é que minutos antes do apagão acontecer, um agente da SMT estava pouco abaixo do orelhão que aparece na foto, alí entre os veiculos lugar costumeiramente ocupado por eles, em seguida desapareceu deixando o trânsito e o cidadãos abandonados.Quando isso acontece bate uma sensação de impotência, o agente público pago com o dinheiro do contribuinte para atuar em seu benefício, simpesmente o deixa na mão. É preciso zelo e responsabilidade na prestação do serviço público. O cidadão não precisa dessa situação e nem aceita a falta de respeito.