Full Banner

sábado, 26 de junho de 2010

PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO WASHINGTON FRAGA

Amanhã 27, acontece a convenção Estadual  do Psol na câmara Municipal de Goiânia, nesse ato será referendado o nome do Sindicalista Washington Fraga como candidato ao Governo de Goiás bem como será escolhido os nomes que irão compor as candidaturas para Senado, deputado federal e estadual. Itumbiara estará participando com três nomes Antonio Fontes de Lucena, o Fontes, Dr Clodoaldo Servato e o Sindicalista João Maria. Em Goiânia os bastidores da pré campanha tem fermentado os meios de comunicação. É a luta do novo partido contra a velha politica.

Antes da entrevista na
Rádio Difusora de Goiânia, pose para foto com  candidato ao Governo Washington Fraga do PSOL

Washington Fraga, afirma todos os outros candidatos são iguais, todos fazem parte do mesmo projeto para o Estado. 

A participação popular e dos locutores da Radio difusora como Pe. Jesus Flores deram o tom da entrevista.
abordando todos os assuntos de interesses dos Goianos.

Mais uma parada para foto com os profissionais da comunicação da Difusora AM de Goiânia.

terça-feira, 22 de junho de 2010

PSOL REALIZA CONVENÇÃO


Acontece nesse dia 27, em Goiânia a convenção do Psol lideranças de todo o Estado estarão presentes fazendo desse momento o marco rumo as eleições 2010, com candidato a presidência da República, Governo do Estado, Deputados e Senado.

O Psol enfrenta mais um grande desafio, que é o de levar ao cidadão uma alternativa capaz de barrar a velha política em nosso Estado, implementada pelo tempo velho e tempo novo, que insistem no retrocesso, no atraso, nas privatizações, na desvalorização do funcionalismo Público, na falta de investimento em saúde e educação e tantos outros males a nossa sociedade.


Em Itumbiara o Psol tem pré candidatos a deputado estadual João Maria, federal Fontes e ao senado Dr. Clodoaldo Servato, essa será mais uma campanha em que o Psol buscará o voto de forma consciente, convencendo o eleitor a dar um basta na velha forma da política local, pois não tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade e da região.

Uma alternativa é preciso ser construída para que lute de fato pelos interesses coletivos do povo de Itumbiara e do Sul de Goiás, entendemos que mandato não é para grupos tirarem proveito, o mandato concedido pelo cidadão de bem, precisa estar a serviço de todos.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

O SOFRIMENTO CONTINUA

O absurdo continua no atendimento a população na área da saúde, a dificuldade em conseguir marcar uma consulta com especialista, seguido da grande demora em realizar exames e obter os resultados, fazendo com que muitas pessoas tenha seus problemas agravados, ou abandonem o tratamento por se sentirem impotentes diante do descaso da Secretária Mul. de Saúde.


Depois da longa demora em conseguir os resultados uma nova consulta terá quer ser pleiteada sabe-se lá pra quando, para que o médico possa ter conhecimento do problema que por ventura vier a ter, aí cabe um a pergunta, esse exame depois de tanta morosidade mostra a realidade do momento? É seguro diagnosticar o paciente diante dessa realidade?



O nosso povo, que infelizmente não tem a imprensa para recorrer e mostrar a triste realidade vivida, espera que as autoridades possam agir com celeridade diante dessa situação e proporcionar a nossa gente zelo e respeito na prestação de serviços, pois os impostos são arrecadados para serem devolvidos em forma de beneficio ao nosso povo.



Em tempo queremos registrar que esse Blog mostrou a realidade vivida pelos moradores do Bairro Buritis l,  ruas esburacadas quase sem condições de se trafegar, a Escola Municipal que chegou a ter obras inauguradas más sem estarem terminadas, Alambrado no chão e calçadas por fazer.



Alguns meses depois a realidade é outra os buracos foram tampados o alambrado retirado e o muro foi construído dando segurança para os nosso filhos que estudam e para os profissionais que ali trabalham com amor e dedicação na arte de educar.



Estamos agora a depender da troca das inúmeras lâmpadas que estão muitas a mais de seis meses queimadas e nada de serem substituídas, em nada tem adiantado ligar no 0800 ou mesmo cobrar no setor, o problema continua a tirar o sossego dos nosso moradores. Percebemos que esse é mais um dos pontos negativos dessa administração que cobra uma taxa abusiva da Iluminação Publica e ainda presta um serviço que deixa a desejar.

Arquivo do blog

Powered By Blogger