Full Banner

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

ACONTECEU TAMBEM COMIGO

Recebemos essa  denuncia e desabafo de um cidadão trabalhador, sério, honrado que foi mais uma vítima da ingerência politico-administrativa em nossa cidade, como ja falamos anteriormente Saúde é caso de policía em Itumbiara, leia na integra.

No dia 16 de Outubro após ser feito um exame particular constatou a gravidez de minha esposa Rosely da Silva e Freire, fiquei muito feliz! Mas no Domingo dia 18 de Outubro, eu e minha esposa estivemos no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, ela com sangramento, foi atendida no hospital e necessitava urgente de Ultra sonografia, infelizmente estava quebrada deste a sexta-feira, assim comunicada pela Médica de Plantão:

Foi aí que começou o nosso drama, no Domingo a noite, queria levar pra Capital para fazer um Ultra sonografia que vergonha, eles passaram 25 horas tentando marcar esta Ultra sonografia sem sucesso, até que eu não suportei ver minha esposa sentindo dores, sangrando e sem saber o que estava acontecendo com ela arrumei o dinheiro emprestado e ela conseguiu fazer o exame em particular, após feito constatou que não existia mais gravidez.

 Fiquei revoltado e tentei procurar o Secretário de Saúde Sr. Robson (Robinho) e não tive sucesso, não consegui chegar até ele para cobrar providências, para que não vem acontecer com outros o que aconteceu comigo, apenas sua secretaria me atendeu e me deu uma desculpa que iria concertar, será? “O que pude observar que o Secretário de Saúde gosta de Contratar muitos funcionários é só olhar de frente do Hospital que vemos mais funcionários que pacientes! Posto de Saúde (PAC) 01 e 02”.

Cadê os Vereadores que é pra fiscalizar os desmandos dos Secretários, estou sabendo que os Vereadores estão arrumando exames debaixo dos panos, que vergonha assim os outros que precisa também não consegue fazer os exames que precisam! Cadê o “Vereador que eu voltei do Setor Oeste” e do Secretário de Finanças que tem que repassar a verbas para Saúde?.

Será que passou as verbas para fazer as “Festanças do Centenário de Itumbiara”?. Eu quero saber e exijo onde foi parar as verbas da saúde pois eu sou um cidadão, pago meus impostos em dias e Sou um Líder Comunitário que represento o Conjunto Habitacional Norma Gibaldi, eu preciso saber para repassar para os moradores, destes “Descasos e Desmandos desses políticos de Itumbiara” Eu Edmilson de Souza Freire, exijo saber o que está acontecendo com a “Saúde de Itumbiara”.

4 comentários:

Gerson Neto disse...

Mais um relato comovente e alarmante da situação em Itumbiara. A posição do Edmilson aponta para a possibilidade de que Itumbiara venha um dia a ter os governantes que merece e precisa. Parabéns pelo blog, João.

Anônimo disse...

É IMPRESSIONANTE O QUE O SR. EDIMILSON FREIRE PASSOU FICO COMOVIDO E AO MESMO TEMPO ESPANTANDO PORQUE VÁRIAS PERGUNTAS QUE ELE PEDE RESPOSTA ESTA DENTRO DE SUA PRÓPRIA FAMILIA POIS PARA QUEM NÃO SABE ELE É IRMÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS NILSON DE SOUZA FREIRE

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE O QUE O SR EDIMILSON RELATOU PRINCIPALMENTE POR ELE SER IRMÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS NILSON DE SOUZA FREIRE

Anônimo disse...

POR ELE SER IRMÃO DO SECRETÁRIO ISTO NÃO MUDA NADA. TODOS TEM DIREITO DE SABER ASSIM MESMO, PORQUE TALVEZ ELE ESTEJA EM ATRITO COM O PRÓPRIO SECRETÁRIO, POR NÃO CONCORDAR COM SUAS ATITUDES!

Arquivo do blog

Powered By Blogger