Full Banner

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

IMPRENSA DE APARÊNCIAS

Não supreende em nada certas atitudes da imprensa Itumbiarense; primeiro não informa o leitor sobre determinadas questões que acontecem no nosso meio, que de forma proposital não é levado ao conhecimento público, digo isso por que a muito pouco dias somente que a nossa sociedade tomou conhecimento sobre parte de processos que tramitam em desfavor do atual Prefeito de Itumbiara.

 Até então ninguém dizia ou escrevia nada. Graças a esse blog o povo tomou conhecimento de algumas situações e não do todo, mas que ainda virão à tona. Hoje quem leu jornal FN viu alí uma euforia estampada sobre a extinção da punição do Sr. Prefeito sobre a acusação que pesava contra ele desde o ano 2000. Como o nosso Judiciário no quesito burocracia dispensa comentários, essa acusação prescreveu, e lembremos não por ausência de crime e sim pela demora em promover justiça.

Mas o que a mensagem quer passar além do fato é a idéia de que em outros processos dos quais o Prefeito é alvo e ainda responde, irá acontecer o mesmo, praticamente antencipando uma sentença. Essa é uma atitude que expõe nitidamente a parcialidade desse veículo de imprensa, o leitor merece ser melhor tratado evidentemente e certamente sabe tirar suas conclusões, para além das aparências.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger