É triste e doloroso ter que vivenciar essa situação, em Itumbiara, onde dizem que a Saúde é 100%, que tá tudo ok, e falam ainda que o que eu digo é choro de derrotado, vai aí mais uma: ontem no Jornal segunda edição da TV Paranaíba,e vamos ver se sairá nos outros meios de comunicações rádios e jornais, foram entrevistados uma comerciante e um rapaz, ambos tentaram atendimento de emergência no CAIS e foram jogados de uma lado para outro entre o CAIS e o Hospital Municipal.
Revoltados com o tratamento recebido, acionaram o 190 e fizeram uma ocorrência policial cada um pela falta de atendimento. Diga-se de passagem que não são os primeiros, isso acontece todos os dias, e não falta apenas atendimento e boa vontade, falta remédio, algodão, leito de qualidade, UTIs neo-natal ( já está funcionando? ou está esperando ser inaugurada como mais uma programação do Centenário? ).
Então esse é o retrato, mais um entre tantos, "em nossa cidade sem problemas"... a saúde em Itumbiara é Caso de Polícia! mais uma vez!. E você cidadão que está cansado de ir tambem ao Ministério Público, por que não consegue nem medicamentos e nem cirurgias, faça como esses cidadãos da reportagem de ontem chame a polícia e registre a ocorrência esse é no minímo o seu papel, o de denunciar e dar conhecimento a toda sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário