Full Banner

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O SOFRIMENTO DOS TRABALHADORES DO HOSPITAL SÃO MARCOS

Esse e-mail está circulando pela net, recebí e como forma  de apoio e solidariedade ao dificil momento em que passam os funcionários do Hospital São Marcos publico na integra. Trabalhar e não receber em dia  é sem dúvida o pior momento do Homem e da Mulher que trabalha para garantir o sustento de sua  família, é pura falta de respeito com as pessoas que cumprem com suas obrigações e zelam da saúde de toda uma população, eu ja denunciei antes esse fato aqui e trago ele mais essa e quantas vezes forem necessaria até que se resolva o prblema, o sindicato da categoria está lutando inclusive na esfera judicial  buscando alternativas que resolva  essa situação acompanhe abaixo o desabafo de um funcionário.


POR FAVOR NOS AJUDEM!!!


Quero ser breve para nao tomar muito seu tempo, só peço que repasse essa carta pelo amor de Deus, alguém precisa saber da situação que estão vivendo os funcionários do HOSPITAL E MATERNIDADE SÃO MARCOS DE ITUMBIARA - GOIAS.

Estão para completar 2 pagamentos atrasados, e o que se diz é que não há data provável para pagamento, o famoso "Só Deus sabe quando". Essa situação já vem ocorrendo há alguns anos, mas parece que está piorando a cada dia.

Existem funcionários passando por sérias duficuldades financeiras ali dentro, existem casais que os dois trabalham ali e têm filhos e estão todo esse tempo com salários atrasados. Os meios de comunicação não ajudam, foram procuradas as rádios da cidade de Itumbiara e uma delas não quiz falar sobre o assunto e a outra concordou desde que o programa fosse gravado antes, examinado e só depois passado, mas já foi uma ótima ajuda.

Os funcinários que ali trabalham ficam psicologicamente abalados por terem suas contas atrasadas, muitos ali com energia, água cortada em casa, falta dinheiro até pra comprar o que comer em casa, alguns faltam ao trabalho por não terem dinheiro para colocar gasolina em seu meio de transporte. O funcionário já não dorme bem pensando nas contas atrasadas, fica transtornado e são essas pessoas que cuidam dos doentes de Itumbiara.

ITUMBIARA PRECISA SABER QUE A SITUAÇÃO ALI ESTÁ QUASE DESESPERADORA, NÃO PODEMOS FICAR CALADOS, GENTE NOS AJUDEM REPASSANDO ESTE E-MAIL PELO AMOR DE DEUS, A POPULÇÃO PRECISA SABER

PQ PODE SER VOCE UM DIA A PRECISAR DAQUELE HOSPITAL

Obrigado!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog