Full Banner

domingo, 1 de agosto de 2010

MANIPULAÇÃO DE PESQUISA ELEITORAL EM ITUMBIARA

Denuncias chegaram ao Diretório Muncipal do PSOL que  um certo Instituto de pesquisa, desses que manipula dados não incluiu meu nome na lista de  candidatos. Para quem sabe ler um pingo é letra, querem mais uma vez tapear o eleitor, a justiça ja está sendo acionada, queremos punição severa.

Para lembrar! na eleições passada um certo instituto de pesquisa, divulgou na vespera da eleição dados mentirosos onde eu concorria como  candidato  a prefeito, menos de 5% é o que foi veiculado no Jornal. Ao sair o resultado do TRE, os dados eram bem diferentes 15,51% dos votos foi o que recebí nas urnas, o que prova a manipulação da pesquisa, não aceitaremos mais que  usem do poder da mídia para manipular o pensamento das pessoas em benefício de qualquer candidato que seja.  

Obrigado aos meus eleitores que trouxeram o caso ao nosso conhecimento, vocês nos ajudam a combater os canalhas manipuladores, juntos podemos  ser  mais fortes para enfrentar essa cambada que se vale do poder pra atentar contra a democracia. Continue dizendo não a esses falsários, e se você for indagado por um pesquisador e meu nome não constar na pesquisa, chame a policia através do Nº 190, e denuncie esse crime.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger