Full Banner

terça-feira, 29 de junho de 2010

PRA BAIXO...

PRA BAIXO...   


É revoltante o atendimento público de saúde, mesmo com o CAÍS atendendo em horário estendido, médicos faltam ao serviço e os muitos pacientes simplesmente depois de muita espera são comunicado que não serão atendidos, o atingidos pela dengue que o digam como estão sofrendo com esse descaso.

Fim do arraiá, mais uma mega festa bancada com dinheiro Público, assim como já sabemos continua a inversão de prioridades nessa gestão o que não é supresa, na área da Saúde continua o sofrimento do cidadão em busca de cirurgias, de atendimento digno para os mais diferentes tipos de problemas de saúde, agilidade na realização de exames, na Educação a valorização dos profissionais do setor não acontece, por que aqui não se cumpre a Lei do piso, e ainda não se implementou o Plano de Carreira do Servidores Municipais.

Um absurdo a privatização que tomou conta dos espaços públicos no centro da cidade nas noites de arraiá, abusaram do valor cobrado, fizeram da praça frente ao ginásio de esporte estacionamento particular, nem o SMT e o Depto de Postura agiram pra defender o povo.

Noticias anunciam que a Prefeitura de Itumbiara estaria com atraso no recolhimento de tributos junto ao INSS desde meados do ano passado. Com boa arrecadação e o segundo lote de imóveis públicos leiloados é difícil imaginar essa situação, pois poderá trazer sérias conseqüências já que o Município ficariam impedido de conseguir certidões do órgão para ter acesso á verbas de convênios e outros recursos Federais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger