Full Banner

quinta-feira, 6 de maio de 2010

VOCÊ SABE O PREÇO DE COMBUSTIVEIS NAS DISTRIBUIDORAS?

Aqui em Itumbiara um negócio lucrativo é vender combustíveis a população já não aguenta mais tanto arrocho e carestia no preço praticado pelos donos de postos, o mais caro de toda região, englobando cidades importantes como Uberlândia e Goiânia.

O que não da pra entender é como nas outras localidades próximo ou longe da nossa cidade os proprietários de postos conseguem vender combustíveis com preços até R$0,60 (sessenta centavos) por litro mais barato do que aqui em nossa cidade, a muito eu venho percebendo essa situação, e o povo têm cobrado desse Blog uma matéria abordando esse assunto,.

É preciso que o PROCON saia em defesa do consumidor e busque apurar os fatos dessa situação como forma de exercer o seu verdadeiro papel diante da sociedade que é o de defender o consumidor, por sua vez conclamo o Ministério Publico a buscar meios que também resguarde o sofrido cidadão que na maioria das vezes tem visto seu orçamento ficar comprometido diante dos autos valores praticados nos Postos de combustíveis da nossa cidade, trago aqui uma contribuição que é a mais recente pesquisa do preço de custo dos combustíveis e cada distribuidora, disponibilizada pelo sindicato dos donos de postos.

Entendemos que todas as forças dos poderes constituídos discutindo de forma bem intencionada o caso poderá apresentar resultados satisfatório nessa questão, sem prejudicar ou dar prejuízo a quem quer que seja, é preciso ser justo. O povo necessita.

Clique na tabela abaixo para visualizar melhor: 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger