Full Banner

quarta-feira, 19 de maio de 2010

ASSOCIAÇÃO COBRA AÇÃO DO EXECUTIVO E LEGISLATIVO

Cumprindo seu papel o Blog  publica e mostra reivindicação das Associações  de Moradores do Setor Oeste é preciso solução urgente por parte do poder Público, para diminuir o sofrimento do cidadão que mora e precisa trânsitar por aquela região.

As Associações de Bairros do Setor Oeste vem atravês deste cobrar as autoridades obras imediatamente: "Iluminação, asfaltamento e sinalização com semáforo na Avenida," Localidade: Rua Rita Domingos Borges até a Avenida Modesto de Carvalho, cadê o Vereador do Setor? A população quer obras para o setor imediatamente. Veja estas fotos que mostra a atual situação.


                                 Rua Rita Domingos Borges o cidadão sofre ao fazer o percurso com poeira, barro e falta de iluminação.


Entrocamento da Av Modesto de Carvalho com Rita Domingos Borges falta regularizar o cruzamento, sinalizar e instalação  de um semáforo com urgência .

2 comentários:

Anônimo disse...

O local parece que pode até pescar, porém é perigoso o pescador pode ser atropelado! Infelismente nós moradores do Dionária temos que aguentar esses descasos, nossos filhos tem que atravessar esse local para ir até a Escola Professor Alaor e chegam sujos na Escola e nós precisa comprar no supermecados que aqui no Dionária também não tem, o vereador eleito falou em sua campanha que ia trazer o comércio estamos esperando.

Anônimo disse...

Quero aqui deixar registrado os parabéns para o João Maria que tem corajem de mostrar os problemas que nós passamos, já pedimos váris vezes para TV Anhaguera mostrar, eles não vienram fazer esta matéria dos nossos sofrimentos que passamos no dia a dia, acho que a população precisa se unir mais para poder reivinticar melhorias no setor, a união faz a força.Um morador do Bairro Marulina

Arquivo do blog

Powered By Blogger