Full Banner

terça-feira, 18 de maio de 2010

O ABUSO NO PREÇO DOS COMBUSTIVEIS EM ITUMBIARA

       Não de hoje que os condutores e propriétarios de veiculos automotores de cidade e região reclama do abuso dos preço dos combustiveis e não é para menos veja os preços praticados nessa amostra em postos de gasolina na região Nazário cerca de 90 km de Goiania.
                                                                                                                                                                                         

















É preciso que as autoridades achem uma forma de intervir nessa situação, logo do outro lado do Rio Paranaíba a situação se repete os preços são bem mais baratos que aqui, seguindo para Uberlândia o mesmo acontece.


















A pergunta que não quer calar é por que cidades antes e muito depois de Itumbiara estão com preços de combustíveis bem mais acessíveis do que em nossa cidade onde é que está o problema? O que de verdadeiro está acontecendo? Esse Blog trará outra matéria mostrando na Capital que os posto de bandeira Shell,BR e Ipiranga estão praticando essa mesma faixa de preço Gasolina a R$ 2,29 e o Etanol a R$ 1,29.

Atenção donos de postos vamos diminuir a gorda faixa de lucros, por que o consumidor não suportar essa exploração, atenção PROCON vamos agir e defesa do consumidor.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger