Full Banner

domingo, 18 de abril de 2010

A FARRA QUE ANTECEDE AS ELEIÇÕES DE OUTUBRO EM ITUMBIARA

Em ano eleitoral é de grande importância o nosso eleitorado ter consciência de que a melhor opção é votar em candidatos da cidade, certamente teremos muitos nomes para concorrer a esse pleito e o eleitor poderá de forma consciente dar seu precioso voto em outubro, é que a grande maioria dos ditos páraquedistas só aparecem por aqui nessa época. Diga não também a esses.


É que de fato representam outras regiões os interesses são outros e com certeza nunca estará à sua disposição, se bem que para não estar a disposição do eleitor nem precisa ser de fora, como é o nosso caso apesar da cidade ter um deputado, isso mesmo eu disse a cidade e não o povo, isso ocorre, sempre longe do povo os interesses que ele defende parecem meramente pessoais ou de um pequeno grupo.

As vezes o eleitor argumenta que a nossa representação política é tão nula na Assembléia Legislativa de Goiás, que as vezes se desilude com o processo eleitoral por não se sentir representado pelo parlamentar. “Só vota interesses do Governo que nem sempre é os nosso, não questiona ” diz um eleitor, “lembra do caso dos professores”? Eu não esqueci. Exclama outro.

Em ano de eleições esse deputado deita e rola em seu programa de rádio, é que se de alguma forma fez algo por alguém agora vem a cobrança da fatura, as pessoas tem que ir lá em seu programa bajular e enaltecer a figura. Alô justiça eleitoral a propaganda extemporânea ta correndo solta aqui em Itumbiara, vamos agir

Aguarde novos capitulos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger