Full Banner

sábado, 17 de abril de 2010

CURTAS E RAPIDAS

Depois do anuncio da entrega de escrituras de casas populares por parte da Administração Municipal para dois setores da cidade, esqueceram de incluir na lista as escrituras do Bairro Ulisses Guimarães e Dona Sinica, é que muitos moradores ainda não tem em mãos tal documento, como agora, isso foi prometido por essa administração há tempos atrás, mas ainda não resolvido como foi propagado.Será que ainda não será dessa vez que isso irá acontecer?.


Essa peleja dos moradores continua. Entra Governo e sai Governo e só fica na promessa, aliás como muitas outras promessas de palanque que os Itumbiarenses ouviram. Como o povo está de olho, só observando e vendo tudo, embora sem falar por conta da mordaça aceita pela imprensa local de que se for contra a Governança nada pode ser dito. A vingança poderá ser sentida nas urnas.

Anunciado mais um mega show por ocasião da inauguração de uma escola de tempo integral em nossa cidade, bem que essa quantia milionária que é quanto custa um show de Zezé de Camargo e Luciano poderia ser aplicado em beneficio do nosso povo. Apesar de gostar muito dessa dupla entendo que as nossas necessidades são outras.


Só como exemplo poderia ser aplicado os cerca de R$ 200 mil reais em mais remédios a disposição da população, pagamentos de cirurgias pra quem está na fila esperando há meses correndo risco de morte, ou de ficar em uma cadeira de rodas, na educação pois nem só de prédios se faz a mesma, é preciso no minímo pagar o piso nacional do professores, valoriza-los entre outras coisas de importância pro cidadão, já que trata-se certamente do nosso suado dinheiro indo mais uma vez para o ralo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger