Full Banner

terça-feira, 9 de março de 2010

STIUEG PARTICIPA DA ABERTURA DA SIPAT DA SANEAGO DE GOIÂNIA

O Stiueg participou durante a manhã de hoje (9) da abertura da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat) da Saneago de Goiânia. Durante sua fala, o diretor do Stiueg, Amaury Santana, discorreu a respeito da importância da Cipa e da necessidade da categoria participar cada vez mais das Sipats. Além disso, o diretor também deu informes a respeito da Campanha Salarial 2010.



O auditório estava lotado, mas, diante da quantidade de trabalhadores que a Saneago de Goiânia tem, mais companheiros deveriam estar participando. A direção da empresa deve se esforçar mais para liberar o máximo possível de trabalhadores para participar desse tipo de evento, já que os assuntos ali discutidos são de suma importância para a categoria. E quem ainda não participou, ainda dá tempo. A Sipat vai até quinta-feira e está sendo realizada no Sesi da Av. Araguaia.
Diretor do Stiueg João Maria

Durante o intervalo da Sipat, o Stiueg entregou duas cartilhas elaboradas pelo sindicato, uma do Acordo Coletivo da Sanego e outra que esclarece questões que envolvem Assédio Moral.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger