Full Banner

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

RÁPIDAS

Os moradores do Ulisses Guimarães, mais precisamente rua Rolinhas e adjacências estão revoltados com a falta de atenção por parte da Administração Municipal começa e para as chuvas e nada de recuperação do asfalto danificado. Feito o registro.


Uma pergunta e responda quem puder, servidores do município reclamam de terem recebido só parte do último salário e nada de holerites, o que houve? falha técnica? faltou grana? Os trabalhadores aguardam solução do problema.


Outra questão que chama atenção é com relação a portarias de viagens dos motoristas do município, antes recebiam cerca de R$ 50,00 para cada viagem como forma de cobrir despesas com alimentação, ocorre que não recebem desde o ano passado e ainda foi publicado uma portaria com data retroativa reduzindo os valores da mesma pela metade.

Uma pergunta: será que os secretários, mais segundo e terceiro escalões viajam com essa ninharia para custear tais despesas?


EDUCAÇÃO A DERIVA


Em reunião essa semana com Pais e alunos foi dito por uma diretora sobre o prazo para a chegada da apostilas do Sistema Positivo de ensino, como anunciado antes por esse Blog , a coisa parece que não era tida como certa para esse ano letivo na rede Municipal.


A diretora dissera na primeira reunião que uma outra reunião acontecia naquele momento na Secretária de Educação que iria definir a data de entrega das apostila, porém no outro dia já em outra reunião com Pais e alunos a mesma diretora afirmou que não tem certeza da vinda das tais apostilas.


Se alguém tem a verdade sobre essa situação, por favor o espaço está aberto, o que não pode é vivermos no mundo das incertezas, pois enquanto isso estamos bancando as xérox através de pagamento, para que os mestres possam conduzir as aulas sob pena do maior prejuízo ser dos nossos filhos e dos Professores que não iram atingir seus objetivos.


CARNAVAL

Por aqui só o blocos da Piranhas é noticia já que é uma tradição de 30 anos, homens se vestem de mulheres e vice-versa, a festa acontece hoje na vila de furnas, mais um ano sem a tradicional folia em nossa cidade, o que é uma pena, a tradição é tão forte e importante no calendário nacional que é responsável por grande fluxo de recursos onde ocorre a festa de forma bem organizada., haja visto o grande feriado em torno da folia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger