Full Banner

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CHEFE DO EXECUTIVO PEDE LICENÇA NOVAMENTE


Se não bastasse a licença pedida por parte do executivo no fim do ano passado, agora mal começa o ano e um novo afastamento acontece, na outra viagem o que chamou atenção foi o fato de ter sido dito que a viagem se tratava de missão Internacional ligada a Câmara de Comercio Internacional e Ministério da Relações Exteriores. 

A pergunta que não quer calar é porque em uma missão de tamanha importância nenhum Secretário da Administração ou técnico acompanhou  o Sr Prefeito.

 
Agora o que chama atenção, é o fato de Vice Prefeito também estar deixando de cumprir o seu papel, ou seja de ocupar o lugar de Prefeito na ausência do mesmo, pois está seguindo viagem.

Com tantas questões a serem acompanhadas de perto, e aqui sito uma, a preocupação do cidadão com relação ao fechamento da UTI do Hospital São Marcos, não termos um dos dois chefes do executivo é no mínimo preocupante nesse momento.

 A situação é da mais alta gravidade e do maior interesse para todos, já que as medidas que foram anunciadas hoje na TV E jornais, mostrou que nada de concreto ainda foi feito, esta tudo travado na burocracia, e provavelmente na falta de vontade política e prazos.

E como sabemos doença, acidentes, fatalidades não esperam ou não tem hora para acontecer.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger