Full Banner

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DEPUTADO CANDIDATO

Deputado candidato deita e rola em seu programa de rádio aos sábados, quer a todo custo convencer a opinião pública de sua competência parlamentar, nos microfones é fácil, no dia “D” é a vez do povo fazer a sua opção de renovar ou não o seu contrato de trabalho na Assembléia Legislativa de Goiás.




É que o eleitor já conhece bem esse modelo de político que aparece só no período eleitoral em que precisa do seu voto. Como já são quatro mandatos, o povo já está calejado da mesmice, agora mesmo fazendo parte da mesa diretora da Assembléia e base de apoio do Governo não se vê atuação convincente do mesmo.



Os professores que o digam, como são fortes formadores de opinião sabem o que passaram na mão do Deputado com falta de apoio nas lutas da categoria. Como pertence a base de apoio do Governo só vota projeto de interesse do mesmo, tempos atrás foi contra a valorização dos profissionais da educação.



Por aqui a categoria não perdeu tempo fez o enterro político do Deputado candidato na porta da sua emissora, ou seja politicamente está morto para essa categoria, alguém duvida?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém duvida, o povo tem que acordar, nessas eleições e dar um basta nestes candidatos que não tem compromisso com o povo.....Acorda Itumbiara é hora de dar o troco nestes políticos que foi contra a Educação....agora somos contra esse deputado de não tem compromisso com o povo.....

Arquivo do blog

Powered By Blogger