Full Banner

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SOLIDARIEDADE NO NATAL

Essa é mais uma contribuição do nosso internauta e bem vinda que é nesse espaço, foi publicada na integra, bela reflexão no momento em que estamos mais próximos um dos outros, no nascimento de Cristo.

Estamos cada vez mais proximos do natal, data esta que é de muita reflexão a respeito de nossos atos o ano que se passou, dai a pergunta.

Você caro amigo, o que fez para melhorar como ser humano? O que você plantou e ensinou para seus filhos? O que você fez pela sua rua, pelo seu bairro, pela sua comunidade, pela sua cidade? O que você fez para si mesmo? O que você fez de bom para seu próximo? O que você fez para que a felicidade permanecesse na sua casa?

O que você fez na hora que viu na tv aqueles escandalos de corrupção e o que comentou na sua casa? O que você fez? São perguntas que deveriam abrir sua mente e torna-lo melhor, voce ja se fez esta pergunta? Neste natal tire sua armadura, vista-se com a roupa da boa vontade, ajude seu próximo, não com dinheiro, más com aquilo que não tem preço, a solidariedade.

Esta é a data de nos amarmos uns aos outros, sem nada em troca, desejando que nós seres humanos sejamos simplesmente felizes.

Feliz Natal e que em 2010 tudo seja possível com a graça de Deus, e estarei sempre aqui.

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger