Full Banner

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER

Em itumbiara é fácil vermos o contraste dessa administração e não precisa ir comparar somente o centro da cidade com os bairros, o nosso mais belo cartão postal, a Beira Rio é possível sim ver uma parte bem cuidada e outra abandonada. Na parte nova em que o Governo Federal empregou nada menos que 11 milhões, quase de tudo foi feito embora com toda demora da obra se esqueceram de implantar lixeiras ao longo do calçadão.


Já na outra o município foi incapaz de melhorar o aspecto do gramado, jardinagem e calçadão. Diz o ditado que "quem casa com a viúva tem que assumir os filhos", bem poderiam é claro na chegada do Centenário ter despertado pra esse pequeno detalhe.
Não digo só da Beira Rio, observem a avenida Afonso Pena, é urgente sua revitalização, os pontos de ônibús que foram retirados e diga de passagem, fizeram um grande favor  à população usuária do transporte coletivo,


porém pecaram mais uma vez, não levaram em consideração que o patrimônio público uma vez alvo da intervenção da Prefeitura tem que ser devolvido melhor e em tempo hábil, não se pode deixar o nosso povo na chuva e no sol nas sombras dos postes esperando o ônibus, é  desumano.

É preciso respeitar o cidadão, é ele que paga a passagem cara, que paga os impostos que faz a nossa economia crescer. Vez ou outra aparece um ou outro puxa saco de plantão pra dizer que  o que eu falo é choro de derrotado, só esquecem que eu vivo aqui e o que eu falo, é por que vejo e escuto o povo, ando no meio do povo, se perdí a eleição foi por que a maioria confiou em mais uma administração do Sr. Prefeito, mas nem por isso me afastei , pelo contrário estou próximo, respeito sim a vontade popular e estou junto com ela cobrando uma itumbiara melhor para todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não é só a parte antiga da Beira Rio que está feia e precisando de reparos, a Avenida Afonso Pena que é a porta de entrada da cidade tem uma quantidade de buracos enorme que precisa de ser recapeado urgentemente, fizeram um trabalho bem feito na BR 153 no trecho urbano da cidade mais que só serve para quem passa de viagem e pensam ser toda a cidade bem tratada como na entrada da cidade, mais não é isso que vemos quando se entra na cidade.

Anônimo disse...

Parabens Joao Maria este blog e de grande importancia para a sociedade de Itumbiara estamos refens deste governo municial mas com fe isso vai mudar nas proximas eleições
Helio junior

Arquivo do blog

Powered By Blogger