Full Banner

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AQUI O CIDADÃO TEM VEZ

 Estamos assistindo um verdadeiro festival de comemorações ao centenário de itumbiara quando deveriamos estar analisando quais os motivos que estão levando nosso municipio a perdas da maior importancia econômica.

Nosso município que ja foi uma das maiores economias do estado, hoje se classifica entre as economias que mais se encolhem no cenario econômico de nosso estado, isto graças a administração voltada para eventos sensacionalistas e sem concistência como é o caso de nossa administração atual, onde mais vale uma boa festança que uma boa empresa para dar empregos para nossa juventude, que é grande e carente.

Nosso atual prefeito não tem credibilidade perante o meio empresarial para promover campanha ou movimento para trazer empresas para o nossa Itumbiara, e com isto o que assistimos é o empobrecimento do municipio com relação a arrecadação municipal. Sou um viajante e conheço boa parte das cidades do estado com visitas frequentes a quase todos os municipios e vejo com tristeza que a nossa cidade  só tem perdido em importancia econômica para uma boa parte dos demais municipios do estado.

Não que eu ache que os demais não mereçam crescer, so acho que nosso municipio merece um lugar de destaque no cenário estadual e que infelizmente nos últimos mandatos não tivemos prefeitos preocupados com isto. No atual então a preocupação e imediatista ( é só festança e nada mais )vejo as cidades de Catalão, Rio Verde, Jatai, que são cidades com equivalência populacional como a cidade de itumbiara porem com crescimento econômico de fazer inveja a quem passa por estas cidades.

Infelizmente a conivência do nosso legislativo é simplesmente preocupante, pois nossos vereadores embarcaram no carrocel da popularidade imediata junto com nosso prefeito e não estão nem ai para a população, pois sabem que nossa memória politica é realmente muito pequena, e que na proxima eleição vai valer mesmo para nossa memória é aquele que mais vezes apareceu na imprensa. Acorda povo de itumbiara !!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger