Full Banner

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Saída do CSKA deve acelerar vinda de Zico para o comando do futebol do Fla

Marcio Braga diz que o Galinho já aceitou incorporação do CFZ ao clube e a missão de comandar o futebol rubro-negro em 2010

Fred Huber Rio de Janeiro

A demissão de Zico do CSKA, da Rússia, deve acelerar a ida do Galinho para o comando do futebol do Flamengo. Pelo menos é nisso que o presidente licenciado do clube, Marcio Braga, confia. Ele disse que vai se reunir com o eterno ídolo da torcida rubro-negra na próxima semana para traçar os passos da incorporação do CFZ ao Fla. Braga afirmou que Zico já aceitou o desafio de coordenar o futebol do clube em 2010.

- O filho do Zico (Bruno) me ligou para falar sobre a saída dele do CSKA. Ele chega ao Brasil na próxima semana. Agora, vamos implementar nossa ideia. Já encaminhamos para a Fundação Getúlio Vargas o projeto de incorporação do CFZ. O Zico já aceitou a missão. Ele vai ser o coordenador, supervisor, presidente do futebol do Flamengo.


Fonte: globoesporte.globo.com

Um comentário:

Eduardo disse...

Grande passo para profissionalização do futebol no flamengo. A incorporação do CFZ trará uma nova estrutura para Gávea e nas finanças do Mengão que no futebol de hoje é fundamental as categorias de base de onde vem o dinheiro para a saúde das finanças do clube.
Estamos de braços abertos para o "Galinho".

Arquivo do blog