Full Banner

segunda-feira, 2 de abril de 2012

FLAGRANTES NAS RUAS DE ITUMBIARA

Não é de hoje que esse Blog mostra flagrantes por toda nossa cidade em relação ao nosso trânsito, então  foram inúmeras matérias das mais diferentes situações. Na última sexta feira por volta de 15:00hs, o trânsito do centro ficou travado por conta de uma enorme carreta baú que insistia em passar pela estreita rua Santa Rita.

                  Vejam que o baú esbarrou no semáforo deixando-o virado.


O trânsito ficou travado mais uma vez, por falha da SMT que  insiste em tratar o nosso trânsito como se Itumbiara ainda fosse  uma pequena cidade. 
 Um policial no local tentava auxiliar a manobra, que poderia ter sido evitada se a SMT 
cumprindo sua obrigação, proibisse a circulação de veículos de grande porte no centro da cidade em horário comercial.
 Avenida Afonso Penna recebe mais um remendo, também na sexta 30/03, nesse caso a demora levou pelos menos sete anos para acontecer.
  Em pleno horário de pico a Avenida estava em parte obstruída por conta do meio fio que estava sendo feito em um trecho que ficou aberto e foi responsável por acidentes e muitas multas.

Vejam como era antes: Um vão ao longo da avenida, sem sinalização levou vários motoristas a se envolver em acidentes ou serem autuados pela própria SMT. Precisa demorar tanto para  com um simples paliativos  restabelecer a segurança em tantos locais de nossa cidade?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger