Full Banner

segunda-feira, 25 de abril de 2011

OPERAÇÃO DE SANTO REIS É UM PECADO

Operação Santo Reis não cumpre seu objetivo e é finalizada, a imprensa oficial
anuncia que foi um sucesso. Para contrapor  tudo isso  as fotos abaixo mostram a realidade que os bairros mais afastados continuam no mais completo abandono.

Depois de tanto dinheiro gasto em propaganda pedindo que o contribuinte colocasse entulhos dos quintais nas ruas, o que vemos é isso que está nas fotos. 

 Após meses esperando pela boa vontade da Prefeitura, os moradores ateiam fogo no lixo depositado ao longo das ruas (fotos feitas no domingo de pascoa 24/04).

 É o caos total com a nossa amada e esburacada Itumbiara, o bairro em questão é o Buriti l, más o luxo não é so desse bairro

Dificil  encontrar uma rua em que o amontoado de lixo não esteja lá.

É um absurdo o que se faz com o contribuinte, uma bairro que enfrenta problemas diversos, convive agora com o lixo no meio das ruas.

Com o anuncio do fim da operação Santo Reis, feito pelo jornal  Folha de Noticias, ficaremos agora a espera de um milagre. 

Ja que esqueceram mais uma vez dos moradores dos Buriti l.

Se a moda pegar e nada for feito urgente pela ação urbana, as queimadas tendem a começar mais cedo em nossa região, é a forma que muitos acham para diminuir o problema, ateiam fogo causando fumaça e muita cinza pelos ares.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger