Full Banner

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É HOJE CACHOEIRA DOURADA!

I SEMINÁRIO MUNICIPAL DE


Todos estão convidados a participar hoje ás 19:00hs do grande encontro de autoridades que lutam combatendo a corrupção Brasil a fora. Parabéns companheiros de Cachoeira pelo belo exemplo para Goiás.

“COMBATE À CORRUPÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E VOTO CONSCIENTE” EM CACHOEIRA DOURADA – GO


ONG – TRANSPARÊNCIA CACHOEIRENSE


Afiliada à AMARRIBO Amigos Associados de Ribeirão Bonito SP

Ao IFC Instituto de Fiscalização e Controle de Brasília DF

E à ABRACCI Articulação Brasileira Contra a Corrupção e a Impunidade

Número 03 agosto 2010



Acontecerá no dia 20 de agosto, das 19 às 22 horas, no Club da AECD (Associação Esportiva de Cacha Dourada) na Vl. Operária


Convidamos Vossa Senhoria e familiares para participarem deste grandioso evento, inédito em nossa região. O evento conta com a parceria e apoio do Ministério Público do Estado de Goiás, e será patrocinado pelos amigos da ONG Transparência Cachoeirense.

Está programada a realização de três palestras, com duração de 40min cada.

PALESTRANTES

1 – Edimar Miguel e Eimael – Instituto de Fiscalização e Controle. O IFC é um Instituto composto por profissionais de vários órgãos Governamentais, que realizam um trabalho de forma voluntária, sempre buscando a Transparência das Atividades Públicas bem como o atingimento das metas sociais dos vários programas de Governo. Trata-se de uma entidade parceira da AMARRIBO.

2 – Lizete Verillo – Consultora Organizacional, Diretora de Combate a Corrupção da Amarribo, Psicóloga Organizacional, Pós em Administração Organizacional, MBA em Gestão de Negócios. AMARRIBO (Amigos Associados de Ribeirão Bonito – SP), entidade pioneira no Brasil em se tratando de combate à corrupção nos municípios;

3 – Jovita José Rosa – Diretora Executiva da SE-MCCE – O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) é uma rede formada por entidades da sociedade civil, movimentos, organizações sociais e religiosas que tem como objetivo garantir a aplicação da Lei 9840, de combate à corrupção eleitoral.

O evento contará com a presença do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Goiás, Dr. Eduardo Abdon Moura, e de várias outras autoridades.



O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?

Esta pergunta merece ser respondida, ou ao menos refletida, por todo cidadão. Pois, quem paga o altíssimo preço da corrupção é o cidadão mais humilde, quando seu pai, mãe ou filhos não recebem um atendimento decente nos hospitais da rede pública, onde falta o medicamento que não podem comprar; quando a educação que seus filhos recebem nas escolas de sua cidade é de qualidade inferior à que recebem os filhos de quem pode pagar uma escola particular; quando na porta de sua casa falta iluminação pública, apesar de pagar a taxa; quando o asfalto que foi colocado na rua onde mora é indecente, que não paga a promessa feita; quando o lixo fica acumulado vários dias em sua porta; etc.

Se você observar o quanto é arrecadado pela Administração Pública e o quanto é efetivamente aplicado em benefício da sociedade, percebe-se que muito se tem arrecadado, mas pouco se tem feito.

Para tratar deste assunto e ajudar a formar uma consciência cidadã, a ONG e o Ministério Público de Goiás, fazemos um apelo a você cidadão, venha ouvir e debater este tema: “O combate à corrupção na administração pública e o Voto consciente”. Devemos fazer a nossa parte, conhecendo nossos direitos como cidadão, e aprendendo os meios de combater esta prática criminosa. Não perca esta oportunidade, venha você e seus familiares.

Vamos dizer não a corrupção. Junte-se a nós nessa luta. Vamos participar deste importante evento pra a melhoria de nossa sociedade.

Contamos com a sua presença.



OLHO VIVO NO DINHEIRO PÚBLICO

Nosso BLOG: http://cachoeira-dourada.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger