Full Banner

domingo, 21 de fevereiro de 2010

QUEM ENTENDE?

Fato inédito na história política de Itumbiara a viagem do chefe do executivo e seu vice, e assumindo a pasta de Prefeito nesse caso interinamente o Presidente da Câmara Mul. Fernando Andrade, até aí tudo bem.

Ocorre que em uma solenidade realizada na última quarta-feira 17/02, nas dependências do Centro de Convenções onde ocorreria uma palestra do espirita Sr. Divaldo Franco, muito mais do que anunciado, ali foi realizado uma grande homenagem com entrega do titulo de comendador e da chave da cidade para o mesmo.

O público presenciou o então presidente interino da Câmara Gugu Nader,  entregar a comenda ao Homenageado da noite, a Sec. da Educação naquele evento Maria Auxiliadora estava como representante do Sr. Prefeito que está de licença do cargo em viagem ao exterior

Pergunta-se por que não estava presente no evento o Prefeito interino Sr Fernando Andrade?, que se quer teve o nome anunciado ou apresentado o motivo de sua ausência, para fazer a entrega da chave da cidade para o Sr Divaldo Franco.
É no mínimo estranho ter um prefeito interino em uma ocasião como foi feita a solenidade de transmissão de cargo tão propagada, e em outra ter a representante do Prefeito licenciado, alguém pode explicar?



Coisas da politica de Itumbiara, vai entender.      

3 comentários:

Anônimo disse...

Amigo João Maria, nbos ajude a lutar pelo Plano de Carreira do Servidor, somos mais de 2000 servidores recebem salário mínimo enquanto os secretários ganhan 8,000

Anônimo disse...

João Maria, veja se tem alguma forma de fazer com que o Sr. Prefeito faça no Plano de Carreira do servidor sou do grupo operacional estou com 23 anos de casa, mas recebo um salário mais os quiquenio, que els fez questão de tirar de 10% p/ 5% com este prefeito o servidor só perdeu.

Anônimo disse...

Somos servidores, não podemos indenficar por causa da perseguição mas quero que nos ajude a lutasr por um aumento de salário estamos com 10, 15, 21 anos de serviço até hoje só foi feito coisa para o Itumbiara, que não ganha de ninguém, JOAO nos ajuda a lutar por isso os servidores estão com voce.

Arquivo do blog

Powered By Blogger