Full Banner

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

SEMAFOROS QUE NÃO FUNCIONAM

Alô SMT, o trânsito de nossa cidade está se tornando o verdadeiro caos, e a situação se agrava quando a sinalização é precária em alguns pontos da cidade.


No centro certamente por conta de chuvas que fazem acontecer quedas de energia, os semáforos param de funcionar, o que é inadmissível é deixa-los sem manutenção, permitindo assim que os motoristas fiquem sem a orientação mínima nos cruzamentos da cidade. 


Com o alvoroço da chegada de fim de ano, a cidade recebendo mais e mais pessoas, para compras ou passeio é preciso que esse orgão possa de fato, auxiliar no nosso trânsito como forma de faze-lo fluir normalmente, sem maiores transtornos, e só pra não esquecermos de uma grave situação, a avenida Beira Rio o nosso cartão postal, não conta com sinalização de limite de velocidade, nem de faixas de pedestre e outras, o que só tem permitido que excessos de toda natureza aconteça ali, esperamos providências urgente.

Um comentário:

Anônimo disse...

TRANSITO DE ITUMBIARA

Ouvindo hoje 22/12/09 a rádio Paranaíba em um debate sobre o transito em Itumbiara ouvimos varias criticas aos condutores de veículos, porem nenhuma referencia aos responsáveis pela organização do transito referencia esta que não poderia deixar de ser feita, pois quando conduzimos alguma coisa com falta de responsabilidade os conduzidos serão automaticamente irresponsáveis e o que acontece em Itumbiara pois, este individuo que conduz a colocação dos sinais de transito em Itumbiara se revela uma pessoa totalmente irresponsável. Acabo de ouvir que devemos ser cidadãos responsáveis é uma grande verdade, más a conduta das pessoas são e serão sempre reflexo das responsabilidades de quem as está orientando ou não.
Qualquer órgão que se preze já teria demitido sumariamente este individuo que se diz responsável pela organização do transito de Itumbiara, esta pessoa não serve nem para organizar o transito de um curral. Conduta irresponsável recíproca irresponsável é o que assistimos no nosso transito.

Arquivo do blog

Powered By Blogger