Full Banner

terça-feira, 28 de julho de 2009

PSOL REALIZA CONGRESSO ESTADUAL






Aconteceu dia 26 último domingo, o Congresso Estadual do Psol em Goiânia
lideranças de todo estado participaram ativamente dos debates e defesas das teses, que farão parte do congresso nacional do partido, que acontecerá nos dias 21,22 e 23 em São Paulo. Aconteceu ainda nesse encontro a eleição do diretório estadual do Psol. Duas chapas se apresentaram para a disputa que ao final por ampla maioria de votos concedeu a reeleição do Diretório estadual a chapa encabeçada por Martiniano Cavalcante,Elias Vaz, Washington Fraga,João Maria de Itumbiara. Ao final, o debate que encerrou o congresso foi as eleições, O funcionário Publico e sindicalista Washington Fraga teve seu nome referendado por todos, à pré candidatura ao Governo de Goiás, o partido reafirmou ainda o compromisso de lançar o máximo de candidatos a deputado estadual, federal e ao senado.



Programa Nacional do Partido Socialismo e Liberdade - PSOL
Na próxima quinta-feira, 30, programa de rádio e televisão


O programa nacional do PSOL será veiculado na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, em cadeia de rádio e televisão. Na pauta a crise econômica mundial, a crise no Senado, a Comissão Parlamentar de Inquérito da dívida pública, a jornada de lutas unificadas de agosto e a construção de uma alternativa de esquerda para 2010.

Os assuntos serão tratados pelos parlamentares Ivan Valente, Chico Alencar, Luciana Genro e José Nery, pela presidente Heloísa Helena e outros dirigentes do partido.

Na televisão, o programa será exibido às 20h30, e no rádio às 20 horas, logo após a Voz do Brasil.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Não estamos perdidos. Pelo contrário, venceremos se não tivermos desaprendido a aprender". (Rosa Luxemburgo)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger